sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Quinteto em Branco e Preto - Riqueza do Brasil (2000)



Faixas:
1 Nova psicologia (Magno de Souza)
2 Amor Malfazejo (Wilson Moreira - Nei Lopes)
3 Fetiche real (Edvaldo Galdino - Maurílio de Oliveira - Everson Manoel - Magno de Souza)
4 Sempre acesa (Sombra - Luiz Carlos da Vila)
5 Nem pensar em te perder (Mauro Diniz - Monarco)
6 Quero lhe ver em meus braços (Wilson Moreira - Nelson Cavaquinho)
7 Exaltação à Velha Guarda
• O bonde de São Januário (Ataulfo Alves - Wilson Batista)
• Nem é bom falar (Ismael Silva)
• Não diga a ela a minha residência (Bide - Marçal)
• Se você sair chorando (Geraldo Pereira)
• E você vai se quiser (Noel Rosa)
• Cantar pra não chorar (Paulo da Portela - Heitor dos Prazeres)
8 Você e a fonte (Magno de Souza)
9 Reveses (Edvaldo Galdino - Maurílio de Oliveira)
10 Desfez de mim (Maurílio de Oliveira - Francisco Luiz - Magno de Souza)
11 O tempo que eu era criança (Wilson das Neves - Paulo César Pinheiro)
12 Mãe África (Luverci Ernesto - Murilão)
13 Homenagem à Velha Guarda da camisa Verde e Branco
• Hino da Velha Guarda (Ailtinho - Mário Luiz)
• Fantoche (Nelson Primo)
• Cabaré (Ideval - Zelão)
• Rolou uma lágrima em meu rosto (Melão - Paulinho - Dadinho)
• Êta samba bom (Dadinho - Melão)
• Nata do samba (Airton Santa Maria - Mário Luiz)
14 Riqueza do Brasil (Maurílio de Oliveira - Magno de Souza - Oswaldinho da Cuíca)
15 O nosso canto (Délcio Carvalho - Elton Medeiros)

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário