domingo, 13 de setembro de 2009

Diogo Nogueira - Fazendo A Minha Parte

"Com outro ela se desfaz da sandália"

Diogo Nogueira pede passagem e diz que veio com seu novo álbum. Indicado ao Grammy Latino de Revelação 2008 (concorrendo com latinos). Um samba inédito de Chico Buarque e Ivan Lins, "Sou eu", chegou até Diogo por iniciativa de seus autores. Para o seu primeiro álbum de estúdio, Diogo reuniu um repertório predominantemente inédito, do qual também participa como compositor em três músicas. Arlindo Cruz assina "Não dá" (Wilson das Neves/Arlindo Cruz), uma das duas não inéditas do projeto, e "Luz pra brilhar meu caminho" (Arlindo/Jorge David/José Franco Lattari). De Neguinho da Beija-Flor, Diogo regravou "Malandro é malandro e mané é mané", antigo sucesso de Bezerra da Silva, já em altíssima rotação na trilha da novela "Caminho das Índias". Almir Guineto comparece com o samba "Tô te querendo", parceria com Xande de Pilares e Magalha.

Faixas:
01. Tô Fazendo a Minha Parte
02. Presente de Deus
03. Sou Eu
04. Vai Saber
05. Deus É Mais
06. Tô Te Querendo
07. Amor Imperfeito
08. Força Maior
09. Espelho da Alma
10. Luz Pra Brilhar Meu Caminho
11. Não Dá
12. Mar do Amor
13. Chegou o Amor
14. Malandro É Malandro, Mané É Mané

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário