quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cristina Buarque - Ganha-Se Pouco, Mas É Divertido



Faixas:
1 - Sambei 24 horas (Haroldo Lobo - Wilson Batista)
2 - Ganha-se pouco, mas é divertido (Ciro de Souza - Wilson Batista)
3 - Eu não sou daqui (Eu sou de Niterói) (Ataulfo Alves - Wilson Batista)
4 - Fui eu (Marina Batista - Dunga)
5 - Boca de siri (Germano Augusto - Wilson Batista)
6 - ...E o 56 não veio (Haroldo Lobo - Wilson Batista)
Lá vem o Ipanema (Marina Batista - Roberto Roberti - Arlindo Marques Jr.) participação de Paulinho da Viola
7 - Inimigo do batente (Germano Augusto - Wilson Batista)
8 - Gênio mau (Rubens Soares - Wilson Batista)
9 - Deixa de ser convencida (Wilson Batista - Noel Rosa)
10 - Lá vem Mangueira (Wilson Batista - Haroldo Lobo-Jorge de Castro)
Cabo Laurindo (Wilson Batista - Haroldo Lobo)
Comício em Mangueira (Wilson Batista - Germano Augusto) participação de Chico Buarque
11 - Diagnóstico (Germano Augusto - Wilson Batista)
12 - Tenho que fugir (Germano Augusto - Wilson Batista)
13 - Não era assim (Haroldo Lobo - Wilson Batista)
14 - Louco (Ela é seu mundo) (Wilson Batista - Henrique de Almeida)
Emília (Wilson Batista - Haroldo Lobo)
Oh! Seu Oscar (Wilson Batista - Ataulfo Alves)
O bonde de São Januário (Wilson Batista - Ataulfo Alves)
Mundo de zinco (Wilson Batista - Nássara) participação de Roberto Silva


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário