domingo, 16 de agosto de 2009

Era uma vez...

Sejam bem-vindos amigos. Estava atoa na internet e decidi fazer um site, mas como criação não é muito meu forte, decidi fazer um blog mesmo.


Eu decidi criar um site, desde que o meu computador (antigo) quebrou e não teve mais jeito. :(

Nele eu tinha muita coisa, no meu ponto de vista, interessante, filmes, músicas, livros. E como tinha preguiça de passar tudo para um dvd, o que aconteceu? Pois é, perdi!

Tentei até mesmo recuperar alguns arquivos na internet, mas praticamente 95% não lembro onde tinha pego.

E como eu sou uma pessoa de muita sorte, decidi colocar alguns links no site (nesse caso blog), para caso aconteça de novo de o computador não funcionar, pelo menos tenho um trabalho a menos, para recuperar os arquivos. Rs


E como dizem por aí, veremos se será algo inútil pra acrescentar na internet ou será algo no mínimo interessante!! Veremos, veremos....


Sejam bem vindos novamente!


Beijos